sexta-feira, 14 de setembro de 2012

--Vampire Diaries: atores e produtora da série falam sobre a formatura!--

A quarta temporada de Vampire Diaries terá uma grande formatura para completar a série de episódios, levando os personagens para uma nova fase em suas vidas.

E já está mais do que na hora, de acordo com Paul Wesley (Stefan). Em entrevista ao site Entertainment Weekly, a showrunner Julie Plec divulgou a “indignação” do ator a respeito desse assunto, em uma conversa logo no início das filmagens.


“Paul Wesley olhou para mim este ano e disse ‘Eu não preciso voltar para a escola, não é?’. Eu disse ‘Sim, você precisa. Você é um estudante’. E ele rebateu ‘Isso é ridículo. Eu pareço ridículo. Todos nós ficamos ridículos ali. Temos 100 anos, não deveríamos frequentar mais o colégio’. Eu respondi ‘Bom, ainda temos mais um ano de escola, então segure as pontas e vamos lá’”.

O sentimento é compartilhado por Nina Dobrev (Elena), que disse: “Paul está certo. Estamos todos crescendo com o show, nos tornando adultos. Portanto, podemos apenas interpretar estudantes do colégio por pouco tempo de uma forma que ainda seja plausível e também desafiador. Eu acho que, definitivamente, está na hora de deixar isso para trás. Além disso, será um bom final para a temporada, introduzindo uma nova fase de Vampire Diaries”.

Julie Plec explicou, durante a entrevista, qual é o objetivo da formatura na caminhada dos personagens. Segundo ela, os roteiristas querem retratar o final da adolescência com a graduação, época em que precisamos tomar certas decisões.

Nenhum comentário:

Postar um comentário